Empresa Júnior de Engenharia e Arquitetura da UFAL seleciona novos membros
Candidatos devem estar matriculados do 2º ao 8º período

Uma oportunidade para alunos que estão matriculados do 2º ao 8º período dos cursos do Centro de Tecnologia da Ufal é a seleção para integrar a Empresa Júnior de Engenharia Civil e Arquitetura (Ejec). As inscrições estão abertas para novos participantes até o próximo sábado (31).
A Ejec está há mais de 24 anos no mercado e seus membros aprendem sobre marketing, vendas, financeiro, gestão, entre outros assuntos. Segundo Mateus Almeida, diretor-presidente da empresa, a Ejec trabalha como um escritório de engenharia e arquitetura e projeta soluções para seus clientes por meio de projetos.
“Temos projetos arquitetônico, de interiores, hidrossanitário, elétrico, prevenção e combate a incêndio e muitos outros. E mais, todos os projetos são idealizados sob orientação de diversos professores, que tornam a experiência e a vivência empresarial ainda mais completa para os membros", explicou.
De acordo com diretor-presidente, a empresa é guiada por cinco valores: Atitude Profissional, Atitude Compartilhada, Compromisso com Resultados, Resiliência e Sentimento de Dono. “A Ejec tem como missão desenvolver, por meio da vivência empresarial, pessoas capazes de impactar a sociedade e a visão de ser uma EJ referência no mercado de Arquitetura e Engenharia Civil de Alagoas, entregando projetos de alto impacto e fortalecendo a conexão com a rede”, completou.
Almeida explica que o trabalho na Ejec é voluntário e que a empresa está inserida no ecossistema do Movimento Empresa Júnior, o maior movimento de empreendedorismo jovem do mundo, onde estão presentes mais de 1.100 empresas juniores dos mais diversos cursos de graduação. “Fazem parte delas mais de 22 mil jovens inconformados com a situação do nosso país, lutando dia após dia por um Brasil empreendedor. Tudo isso guiado por princípios e valores íntegros e sob a ótica de termos um Brasil mais ético, competitivo, colaborativo e educador”, contou Almeida.
Mais informações, confira as redes sociais da Ejec: @ejecnoinsta e @ejec.ufal
Veja também
Últimas notícias

Homem finge estar armado e tenta roubar moto em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas

“Bolsonaro está morrendo aos poucos”, afirma ex-ministro Gilson Machado Neto

Sobe para 15 o número de mortos em tombamento de ônibus na BR-423 em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
