Empresa Júnior de Engenharia e Arquitetura da UFAL seleciona novos membros
Candidatos devem estar matriculados do 2º ao 8º período
Uma oportunidade para alunos que estão matriculados do 2º ao 8º período dos cursos do Centro de Tecnologia da Ufal é a seleção para integrar a Empresa Júnior de Engenharia Civil e Arquitetura (Ejec). As inscrições estão abertas para novos participantes até o próximo sábado (31).
A Ejec está há mais de 24 anos no mercado e seus membros aprendem sobre marketing, vendas, financeiro, gestão, entre outros assuntos. Segundo Mateus Almeida, diretor-presidente da empresa, a Ejec trabalha como um escritório de engenharia e arquitetura e projeta soluções para seus clientes por meio de projetos.
“Temos projetos arquitetônico, de interiores, hidrossanitário, elétrico, prevenção e combate a incêndio e muitos outros. E mais, todos os projetos são idealizados sob orientação de diversos professores, que tornam a experiência e a vivência empresarial ainda mais completa para os membros", explicou.
De acordo com diretor-presidente, a empresa é guiada por cinco valores: Atitude Profissional, Atitude Compartilhada, Compromisso com Resultados, Resiliência e Sentimento de Dono. “A Ejec tem como missão desenvolver, por meio da vivência empresarial, pessoas capazes de impactar a sociedade e a visão de ser uma EJ referência no mercado de Arquitetura e Engenharia Civil de Alagoas, entregando projetos de alto impacto e fortalecendo a conexão com a rede”, completou.
Almeida explica que o trabalho na Ejec é voluntário e que a empresa está inserida no ecossistema do Movimento Empresa Júnior, o maior movimento de empreendedorismo jovem do mundo, onde estão presentes mais de 1.100 empresas juniores dos mais diversos cursos de graduação. “Fazem parte delas mais de 22 mil jovens inconformados com a situação do nosso país, lutando dia após dia por um Brasil empreendedor. Tudo isso guiado por princípios e valores íntegros e sob a ótica de termos um Brasil mais ético, competitivo, colaborativo e educador”, contou Almeida.
Mais informações, confira as redes sociais da Ejec: @ejecnoinsta e @ejec.ufal
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
