BPRp retira três armas de circulação na região metropolitana de Maceió
Ocorrências foram registradas em Maceió e Rio Largo

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram apreensões de armas de fogo, entre a noite de domingo (01) e a madrugada de hoje (02), em bairros de Maceió e Rio Largo.
A primeira ocorrência foi registrada pelas equipes RP 01 e Delta, na Rua Manoel Lourenço, bairro da Ponta Grossa, após os militares realizarem patrulhamento e se depararem com dois indivíduos numa motocicleta Yamaha/Factor, em atitude suspeita. Ao executar uma abordagem, foi encontrado com eles um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas, além de dois aparelhos celulares, supostamente subtraídos de maneira ilícita.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.
A segunda apreensão foi realizada pela RP 02, também durante a noite de domingo, no bairro Cidade Universitária.
Os policiais rondavam pelo Conjunto Eustáquio Gomes, quando avistaram um homem em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, em sua cintura, além de 25 gramas de maconha e um aparelho celular, parte da droga estava em sua residência.
Diante dos fatos, o indivíduo e todo o material recuperado foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para procedimentos junto a Polícia Judiciária.
Por fim, já durante a madrugada de hoje (02), no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, as guarnições RP 04 e Delta, apreenderam uma arma de fabricação caseira, calibre 12, contendo uma munição, que estava com um homem de 28 anos.
A arma estava na residência do acusado, que assumiu sua propriedade, após ser abordado no bairro do Jacintinho, em Maceió. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Homem é assassinado após receber ligação em Guaxuma

Entregador de açougue é baleado em tentativa de homicídio no Jacintinho

Câmeras registram ataque a tiros contra jovem no Jacintinho

Tarcísio critica prisão de Bolsonaro e cobra moderação das instituições: "Um absurdo"

Deputada propõe aplauso a Nikolas por vídeo que levou Bolsonaro à prisão

“Congresso precisa reagir”, diz Damares sobre prisão de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
