Estado confirma mais 98 novos casos de Covid-19 e quatro mortes
O boletim informou que 588 pacientes estão em isolamento domiciliar

Alagoas confirmou nesta terça-feira (03) mais 98 novos casos de Covid-19 e quatro mortes. O Estado soma agora um total de 91.016 infectados e 2.250 óbitos desde o início da pandemia.
O boletim informou que 588 pacientes estão em isolamento domiciliar. O número de curados chegou ao total de 88.117 de pessoas. Há 2.138 casos em investigação laboratorial.
Uma vítima fatal residia em Maceió, era do sexo feminino, de 76 anos e tinha hipertensão como comorbidade. O óbito ocorreu no Hospital Geral do Estado. No interior foram três homens das cidades de Murici e Matriz do Camaragibe.
A ocupação de leitos está em 19% da sua capacidade total. Atualmente, 60 pacientes estão em leitos de UTI, 02 em leitos intermediários e 88 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
