Após um mês reabertas, agências do INSS em Alagoas voltam a normalidade
Agendamento faz com que a entrada de pessoas seja controlada

Nos primeiros dias de reabertura das agências do INSS em Alagoas o movimento foi intenso. Um mês depois, os locais começam a apresentar normalidade nos atendimentos.
A assessoria de comunicação da Previdência Social no Estado informou que o retorno das perícias médicas aumentou a quantidade de pessoas nas quatro unidades que estão funcionando, três na capital e uma no interior, nos primeiros dias.
Mesmo com a pequena quantidade baixa de agências abertas, o agendamento faz com que a entrada de pessoas seja controlada.
Os beneficiários tiveram que esperam o fim da quebra de braço entre os médicos e o Governo Federal, o que retardou muitos serviços. Mas o órgão em Alagoas, informou que as unidade estão funcionando 100%.
Devido a pandemia, as pessoas podem continuar sendo atendidas pelo site do INSS e pelo telefone 135.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
