Após um mês reabertas, agências do INSS em Alagoas voltam a normalidade
Agendamento faz com que a entrada de pessoas seja controlada
Nos primeiros dias de reabertura das agências do INSS em Alagoas o movimento foi intenso. Um mês depois, os locais começam a apresentar normalidade nos atendimentos.
A assessoria de comunicação da Previdência Social no Estado informou que o retorno das perícias médicas aumentou a quantidade de pessoas nas quatro unidades que estão funcionando, três na capital e uma no interior, nos primeiros dias.
Mesmo com a pequena quantidade baixa de agências abertas, o agendamento faz com que a entrada de pessoas seja controlada.
Os beneficiários tiveram que esperam o fim da quebra de braço entre os médicos e o Governo Federal, o que retardou muitos serviços. Mas o órgão em Alagoas, informou que as unidade estão funcionando 100%.
Devido a pandemia, as pessoas podem continuar sendo atendidas pelo site do INSS e pelo telefone 135.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
