Suspeito é preso durante operação de combate a crimes de roubo em Maceió
Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão
Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (05), policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (Derc), realizam operação para cumprimento de seis mandados de busca e apreensão de suspeitos de praticar assaltos na cidade.
Um suspeito foi preso e levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para realização de procedimentos. Celulares roubados foram recuperados para serem devolvidos às vítimas que fizeram Boletim de Ocorrência.
Nessa fase, foram priorizados suspeitos que residem nos bairros Feitosa e Jacintinho, mas outras diligências em outros bairros da capital serão realizadas com esse mesmo objetivo de repressão ao crime de roubo.
Qualquer informação acerca de indivíduos que praticam assaltos pode ser passadas para polícia através do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
