EUA batem recorde e registram 121 mil novos casos de Covid-19
Desde o começo da pandemia, foram registrados 9,6 milhões de casos da doença.
Em meio à realização da eleição presidencial, os Estados Unidos registraram 121 mil novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, batendo o recorde de infecções diárias, que havia sido registrado no dia anterior, quando também foram contabilizadas mais de 100 mil contaminações. Além dos 121.888 novos casos, no mesmo período, foram registradas 1.210 mortes causadas pela doença.
Os números foram divulgados pela Johns Hopkins University, que monitora o avanço da pandemia pelo mundo. Segundo a instituição, com os novos dados, os Estados Unidos chegaram à marca de 9.654.501 casos registrados desde o começo da pandemia, o que torna o país o mais afetado pela doença no mundo. O número de mortes, por sua vez, chegou a 235.347, sendo o maior registrado até o momento.
Os recordes foram quebrados nos dias seguintes ao da eleição presidencial entre Joe Biden e Donald Trump. No momento, Biden aparece com mais delegados (253 x 213) e lidera em estados-chave, como a Georgia, o Arizona e a Pensilvânia. Entretanto, ainda não é possível cravar a vitória do democrata, uma vez que sua vantagem é pequena diante do republicano.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estuprar a cunhada
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
