Aceitação à candidatura de Fhyslauren Albuquerque tem crescido em São Sebastião
Filiada ao PP, Fhyslauren Albuquerque apoia a reeleição do atual prefeito Zé Pacheco
Com apresentação de propostas, a candidata a vereadora por São Sebastião, Fhyslauren Albuquerque (PP), passou a impressionar a todos pela aceitação junto a população. Com a sua boa e nova maneira de se fazer política, tem tratado de assuntos do interesse do municipio, localizado na região Agreste do Estado.
Aliando forças através do atual prefeito e candidato à reeleição, Zé Pacheco, ambos do mesmo partido, a jovem de 24 anos tem tratado de propostas para garantir a geração de emprego para jovens e adultos nos próximos quatro anos. Além de enaltecer novos talentos através da cultura, para gerar renda extra nas vias de turismo cultural na cidade.
Uma candidatura que vem surpreendendo a todos e que tem a sua grande possibilidade de elegibilidade através do voto do povo de São Sebastião.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
