"Vamos para o segundo turno com a força das mulheres e homens de Maceió", afirma Davi Davino Filho
A pesquisa registrada mais recente, do Ibrape AL 08550/2020, mostrou que Davi Davino Filho cresceu 60% em duas semanas
O candidato Davi Davino Filho afirmou que a expectativa é passar para o segundo turno na primeira colocação. "Nosso crescimento é visível. E estamos seguros de que estaremos na frente no dia da eleição", declarou Davi Davino Filho em evento da candidata à vereadora Fátima Santiago. "É a força das mulheres e homens de Maceió que vemos em todos os nossos encontros", disse a centenas de pessoas presentes.
Já Fátima Santiago agradeceu a parceria e reforçou a importância de dialogar e anunciar as propostas "ao lado do futuro prefeito de Maceió, Davi Davino Filho". Para a vereadora, o momento mostra que "os amigos deram mais uma prova de lealdade, amizade e confiança".
A pesquisa registrada mais recente, do Ibrape AL 08550/2020, mostrou que Davi Davino Filho cresceu 60% em duas semanas, ultrapassando JHC. O viés de subida é ainda maior se for levada em comparação as primeiras pesquisas registradas nas eleições deste ano. "A gente de Maceió já aderiu e nós disparamos. Vamos com muita força para o segundo turno".
Últimas notícias
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
