Suspeitos abandonam revólver e lança-perfume durante perseguição da PM
Segundo a polícia, houve troca de tiros; todos os suspeitos conseguiram fugir

Uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar (1°BPM) apreendeu, na tarde desse domingo (08), um litro de substância conhecida como 'lança-perfume' e uma arma de fogo calibre 38 no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
O material estava com um grupo de indivíduos na Favela da Mundaú. Ao percebem a aproximação da guarnição, os suspeitos fugiram, abandonando o material ilícito.
O grupo chegou a efetuar disparos contra a equipe policial, que revidou com cerca de 12 disparos. Apesar da troca de tiros, não houve feridos.
Droga e arma apreendidas foram levadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi confeccionado o auto de apresentação de apreensão.
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Governo de Alagoas inaugura Unidade de Oncologia em Coruripe neste sábado (26)

Operação da PF que afastou Siderlane Mendonça deve investigar Câmaras Municipais da Grande Maceió

Flávio Bolsonaro diz que Collor é “vítima” de Moraes e critica decisão do STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
