PM apreende menor flagrado com drogas em Lagoa da Canoa
O adolescente de 14 anos estava com 400g de substância análoga a maconha
Uma guarnição de ROCAM(Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas) encontrava-se em patrulhamento na cidade de Lagoa da Canoa, nesta sexta-feira (6), quando avistou um adolescente em atitude considerada suspeita. Ele estava na frente de sua residência, situada à rua Dom Pedro I. Com o menor de 14 anos, os PMs apreenderam drogas.
Feita a abordagem, de início, foi encontrado com o indivíduo uma pequena quantidade de substância análoga a maconha e R$ 20 em espécie. Ao ser indagado sobre a existência de mais materiais ilícitos, o menor afirmou ter mais enterrado em seu quintal. Com a devida autorização, a guarnição realizou buscas no interior da residência, onde encontrou mais uma certa quantidade da mesma substância.
Ao todo, foram apreendidos 400g de substância análoga a maconha. O menor e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Boletim em desfavor do mesmo por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
