Seris prepara últimos ajustes para retorno de visitas em presídios
Considerando o protocolo de prevenção ao novo coronavírus, inicialmente, será permitida apenas uma visita ao mês
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) está terminando o calendário para o retorno das visitas nos presídios em Alagoas.
No dia 21 de outubro, o governador Renan Filho (MDB) em coletiva de imprensa informou que já havia conversando com o comandante da pasta, Coronel Marcos Sérgio de Freitas Santos, para a liberação.
Nos próximos dias devem ser divulgadas as datas de cada unidade prisional do Estado.
Considerando o protocolo de prevenção ao novo coronavírus, inicialmente, será permitida apenas uma visita ao mês, sendo apenas uma pessoa por reeducando. O visitante, por sua vez, não pode ter menos de 18 ou mais de 60 anos de idade.
As visitas foram suspensas por questões sanitárias desde o início da pandemia em março. Após meses de suspensão, familiares dos reeducandos cobraram o retorno das visitas e realizaram uma série de protestos nas principais vias de Maceió durantes os meses de agosto e setembro.
Últimas notícias
Polícia conclui inquérito envolvendo vereador de Dois Riachos preso por ameaçar dona de bar
[Vídeo] Homem invade igreja no Barro Duro e furta notebook durante a madrugada
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
