Candidato a vereador é preso por suspeita de compra de votos em Marechal Deodoro
Na mesma noite, um grupo de pessoas também foi detido por suspeita do mesmo crime
Um candidato a vereador por Marechal Deodoro, que não teve a identidade e o partido que faz parte revelado, foi preso por suspeita de compra de votos na noite dessa quarta-feira (11).
A informação foi confirmada por um militar da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar ao 7Segundos. Porém, ele não pôde divulgar mais detalhes, pois não estava na guarnição que deteve o suspeito.
Após uma denúncia, um candidato e a esposa teriam sido presos na rodovia AL-101 Sul, no Povoado de Barra Nova.
O 7Segundos entrou em contato com assessoria de imprensa da Polícia Federal (PF) em Alagoas para confirmar se os suspeitos foram levados até sede da PF, porém, a reportagem foi orientada a procurar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Por sua vez, a assessoria de imprensa do TRE disse que não tem informações sobre o caso.
Segundo caso
O outro caso ocorreu na Conjunto Gislene Mateus na Baixa da Sapa no município de Marechal Deodoro, na mesma noite.
De acordo com informações reportadas pelo Portal Real Deodorense, um grupo de pessoas foi preso com material de campanha e uma quantia em dinheiro.
Entre as pessoas detidas, estava um coordenador de uma campanha, que também não o nome e o partido revelado. Os suspeitos teriam sido levados também até a sede da PF, em Maceió.
Foram apreendidos R$ 2.350,70, quatro cheques no valor de R$ 6.738, cinco aparelhos celulares, adesivo e santinhos.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
