Parentes de jovem de 17 anos desaparecido no Benedito Bentes fazem apelo para encontrá-lo
O adolescente teria sido sequestrado por homens armados na Grota dos Caetés
Parentes do jovem Carlos William dos Santos da Silva, de 17 anos, que está desaparecido desde o último domingo (08), no bairro Benedito Bentes, estão fazendo um apelo para encontrá-lo. O adolescente teria sido sequestrado por homens armados no bairro, juntamente com um amigo, que ainda não foi identificado.
Segundo informações recebidas pelos parentes, ele foi visto pela última vez nas proximidades da Grota dos Caetés, no domingo (08), ao lado desse amigo que, segundo testemunhas, também foi levado pelos bandidos para dentro da comunidade.
Luís Carlos, pai de Carlos Willian, revelou que o filho é usuário de drogas, mas não tem envolvimento com o crime. Ele disse também que não sabe quem é o amigo que estava com ele na hora do suposto sequestro. Ele também revelou que que conversou com os moradores da região, e esteve na casa onde o filho vivia com a companheira, para tentar saber mais detalhes de como tudo aconteceu. Os moradores alertaram que se Luís Carlos fosse para a Grota, seria morto.
Apesar de acreditar que Carlos William esteja vivo, o pai teme não encontrar mais o adolescente e admitiu que não deseja ficar com incertezas sobre o desaparecimento do jovem. Ele disse que se o filho estiver morto, deseja apenas poder enterrá-lo.
Até o momento, não há novidades sobre o paradeiro de Carlos William e o amigo. Quem possuir informações sobre a localização deles pode entrar em contato pelo número de telefone: (82) 98874-2379.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
