Parentes de jovem de 17 anos desaparecido no Benedito Bentes fazem apelo para encontrá-lo
O adolescente teria sido sequestrado por homens armados na Grota dos Caetés

Parentes do jovem Carlos William dos Santos da Silva, de 17 anos, que está desaparecido desde o último domingo (08), no bairro Benedito Bentes, estão fazendo um apelo para encontrá-lo. O adolescente teria sido sequestrado por homens armados no bairro, juntamente com um amigo, que ainda não foi identificado.
Segundo informações recebidas pelos parentes, ele foi visto pela última vez nas proximidades da Grota dos Caetés, no domingo (08), ao lado desse amigo que, segundo testemunhas, também foi levado pelos bandidos para dentro da comunidade.
Luís Carlos, pai de Carlos Willian, revelou que o filho é usuário de drogas, mas não tem envolvimento com o crime. Ele disse também que não sabe quem é o amigo que estava com ele na hora do suposto sequestro. Ele também revelou que que conversou com os moradores da região, e esteve na casa onde o filho vivia com a companheira, para tentar saber mais detalhes de como tudo aconteceu. Os moradores alertaram que se Luís Carlos fosse para a Grota, seria morto.
Apesar de acreditar que Carlos William esteja vivo, o pai teme não encontrar mais o adolescente e admitiu que não deseja ficar com incertezas sobre o desaparecimento do jovem. Ele disse que se o filho estiver morto, deseja apenas poder enterrá-lo.
Até o momento, não há novidades sobre o paradeiro de Carlos William e o amigo. Quem possuir informações sobre a localização deles pode entrar em contato pelo número de telefone: (82) 98874-2379.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
