Delegados ouvem parentes de pedreiro de desaparecido em ação da PM
As testemunhas foram ouvidas pelos delegados Eduardo Mero, Rosimeire Vieira e Bruno Emílio

Nesta terça-feira (03) a Polícia Civil iniciou a coleta de depoimentos de familiares e testemunhas que presenciaram o desaparecimento do pedreiro Jonas Seixas da Silva,32, no mês passado.
As testemunhas foram ouvidas pelos delegados Eduardo Mero, Rosimeire Vieira e Bruno Emílio.
Jonas desapareceu no dia 09 de outubro na Grota do Cigano ao ser abordado por policiais militares que alegavam ter um mandado de prisão contra o pedreiro.
Testemunhas tentaram impedir a ação e a mulher de Jonas chegou a dizer aos policiais que iria em casa buscar os documentos do pedreiro, mas ao retorno, ele já havia sido levado, e desde então está desaparecido.
No final de outubro, a Corregedoria-Geral da Polícia Militar de Alagoas, abriu procedimento de investigação preliminar.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
