Delegados ouvem parentes de pedreiro de desaparecido em ação da PM
As testemunhas foram ouvidas pelos delegados Eduardo Mero, Rosimeire Vieira e Bruno Emílio

Nesta terça-feira (03) a Polícia Civil iniciou a coleta de depoimentos de familiares e testemunhas que presenciaram o desaparecimento do pedreiro Jonas Seixas da Silva,32, no mês passado.
As testemunhas foram ouvidas pelos delegados Eduardo Mero, Rosimeire Vieira e Bruno Emílio.
Jonas desapareceu no dia 09 de outubro na Grota do Cigano ao ser abordado por policiais militares que alegavam ter um mandado de prisão contra o pedreiro.
Testemunhas tentaram impedir a ação e a mulher de Jonas chegou a dizer aos policiais que iria em casa buscar os documentos do pedreiro, mas ao retorno, ele já havia sido levado, e desde então está desaparecido.
No final de outubro, a Corregedoria-Geral da Polícia Militar de Alagoas, abriu procedimento de investigação preliminar.
Últimas notícias

Leonardo Dias critica manutenção de ICMS sobre a cesta básica e aumento de 'taxa das blusinhas'

Clientes se aglomeram em porta de loja em shopping de Arapiraca após anúncio de super queima de estoque

Feirinha do Quintal fortalece revitalização cultural no Jaraguá neste domingo (6)

Saúde abre inscrições para oficina de aconselhamento, prevenção combinada e teste rápido
Profissionais da saúde recebem treinamento sobre exame de detecção da tuberculose

Hospital do Agreste e Secretaria de Saúde criam plano de acompanhamento para pacientes suicidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
