Alagoas confirma mais 162 casos de Covid-19 e mais três mortes
Há 1.076 casos em investigação laboratorial

O Estado confirmou nesta sexta-feira (13) mais 162 novos casos de Covid-19 e três mortes, chegando ao total de 92.328 infectados e 2.288 mortes desde o início da pandemia em março deste ano.
O boletim informou que 824 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 89.139 pessoas. Há 1.076 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem, de 46 anos, sem comorbidades e que morreu no Hospital Maceió. Já as duas vítimas do interior do Estado eram um homem e uma mulher das cidades de Arapiraca e Palmeira dos Índios.
A capacidade de leitos para o tratamento do novo coronavírus está em 19% da sua capacidade total. Atualmente, 55 pacientes estão em leitos de UTI, 03 ocupando leitos intermediários e 87 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Confira a lista de itens proibidos no evento 'A Cruzada' com Deive Leonardo em Maceió

Fogo atinge carroceria de caminhão em Rio Largo e mobiliza Corpo de Bombeiros

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
