Alagoas confirma mais 162 casos de Covid-19 e mais três mortes
Há 1.076 casos em investigação laboratorial
O Estado confirmou nesta sexta-feira (13) mais 162 novos casos de Covid-19 e três mortes, chegando ao total de 92.328 infectados e 2.288 mortes desde o início da pandemia em março deste ano.
O boletim informou que 824 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 89.139 pessoas. Há 1.076 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem, de 46 anos, sem comorbidades e que morreu no Hospital Maceió. Já as duas vítimas do interior do Estado eram um homem e uma mulher das cidades de Arapiraca e Palmeira dos Índios.
A capacidade de leitos para o tratamento do novo coronavírus está em 19% da sua capacidade total. Atualmente, 55 pacientes estão em leitos de UTI, 03 ocupando leitos intermediários e 87 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
