Alagoas confirma mais 46 novos casos de Covid-19 e três mortes
Há 881 casos em investigação laboratorial
Alagoas confirmou nesta segunda-feira (16) mais 46 novos casos de Covid-19 e três mortes. Com isso, o Estado chega ao total de 92.642 infectados e 2.298 óbitos desde o início da pandemia, em março deste ano.
O boletim informou que 797 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chega a 89.437 pessoas. Há 881 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem, de 74 anos, com doença respiratória crônica descompensada, que morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
Já as duas vítimas do interior do Estado eram um homem e uma mulher das cidades de Novo Lino e Palmeira dos Índios.
A ocupação de leitos está com 18% da sua capacidade total. Atualmente, 58 pacientes estão em leitos de UTI, 02 ocupando leitos intermediários e 80 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
