Sem citar nomes, Davi Filho diz que está refletindo apoio para segundo turno
Deputado ficou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de Maceió
Terceiro colocado na disputa pela prefeitura de Maceió, o deputado estadual Davi Davino Filho (Progressistas) disse ao Portal 7Segundos que está “refletindo” sobre qual candidato irá apoiar ou se até mesmo ficará neutro no segundo turno da eleição municipal.
Quando questionado se já foi procurado por algum candidato ou intermediário, Davi Filho negou. “Ainda não fui procurado por ninguém”, revelou o parlamentar, que obteve quase 100 mil votos na disputa majoritária.
Nessa segunda-feira (16), o governador Renan Filho (MDB) usou suas redes sociais para dar uma “cantada” em Davi Filho, e o posicionamento foi considerado como um convite para apoiar a candidatura de Alfredo Gaspar (MDB).
“Quero parabenizar o Davi Filho pela campanha, mas também pela mensagem que fez ao povo de Maceió. Duas demonstrações de quem coloca o amor à cidade e o respeito ao povo acima de quaisquer diferenças políticas pontuais. Com essa posição, sai da campanha maior do que entrou”, escreveu o governador em sua conta no Twitter.
O deputado federal Arthur Lira (Progressistas) pode ser a única pedra no caminho entre o apoio de Davi Filho à Alfredo Gaspar.
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
