Renan Filho parabeniza Davi Filho por resultado nas eleições
O candidato do Progressista publicou nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (16) um vídeo

Apesar de apoiar Alfredo Gaspar (MDB) nas eleições deste ano na disputa a Prefeitura de Maceió, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), usou as redes sociais para parabenizar Davi Filho (Progressista) que ficou em terceiro lugar no primeiro turno.
“Quero parabenizar o Davi Filho pela campanha, mas também pela mensagem que fez ao povo de Maceió. Duas demonstrações de quem coloca o amor à cidade e o respeito ao povo acima de quaisquer diferenças políticas pontuais. Com essa posição, sai da campanha maior do que entrou”, publicou no Twitter.
Davi Filho ficou atrás de JHC que levou 28,56% da parcela dos votos dos maceioenses e de Gaspar em primeiro lugar com 28,87%.
O candidato do Progressista publicou nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (16) um vídeo onde agradeceu os votos e pediu um segundo turno “limpo” na capital alagoana.
Últimas notícias

Moraes manda prender Carla Zambelli e incluir nome em lista da Interpol

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Rio Largo

Arapiraca terá sua primeira corrida noturna com temática neon em outubro

Cabo Bebeto denuncia abandono de jovem no pós-parto e cobra providências do Estado

Árvore cai, atinge carro, fiação e interdita avenida em frente ao terminal de ônibus do Benedito
Renan Filho e JHC: Lula pode subir em dois palanques diferentes em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
