[Vídeo] Bolsonaro diz que brasileiros que ficaram em isolamento social são 'frouxos'
Presidente citou, durante uma coletiva, que o homem do campo 'não fugiu a luta'
![[Vídeo] Bolsonaro diz que brasileiros que ficaram em isolamento social são 'frouxos'](https://img.7segundos.com.br/krPMYpXXyvbkDtdzC_bcdcKokiE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/jair-b.jpg)
Nesta quinta-feira (19), o Presidente Jair Bolsonaro, durante uma entrevista coletiva em Goiás, disse que os brasileiros que insistiram no isolamento social são 'frouxos'. Na ocasião, ele elogiou os trabalhadores rurais, que não pararam na pandemia.
"Graças a vocês que não pararam, a cidade continuou sobrevivendo. Se o 'fique em casa, a economia vem depois', fosse aplicada no campo, nós teríamos desabastecimento, fome, miséria e problemas sociais. Parabéns a vocês que não se mostraram frouxos na hora da angústia, como diria a passagem Bíblica."., citou o Presidente no evento.
Ainda nesta quinta-feira (19), o Ministério da Saúde fez uma postagem nas redes sociais recomendando as medidas de isolamento social e de proteção individual, pois ainda não há uma vacina ou remédio eficaz para a Covid-19. Pouco tempo depois, a postagem foi apagada.
Especialistas alertam que estamos próximos de uma segunda onda do Coronavírus e que os casos estão sendo subnotificados. Em 21 estados, foram registrados altas no número de casos e internações. Em Curitiba, cirurgias eletivas estão sendo canceladas e os leitos estão sendo usados para tratar pacientes com Covid-19.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
