Suspeito de lavagem de dinheiro que tinha fugido para o Paraguai é preso em Maceió
Ele participava de grupo que cometia estelionato com idosos
Um homem de 36 anos, que é suspeito de participar de uma organização criminosa que cometia estelionato com idosos e foi detida em 2018, foi preso em Maceió nessa quinta-feira (19), no bairro São Jorge.
Depois que os outros integrantes da quadrilha foram presos, o suspeito, que não teve o nome divulgado e era responsável pela lavagem do dinheiro óbito, fugiu para o Paraguai.
As equipes da Divisão Especial Investigações e Capturas (Deic) tomaram conhecimento de seu retorno a Maceió há alguns meses e realizavam diligências para cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
“Ele é mais um membro preso do grupo especializado na falsificação de documentos de idosos e obtenção de empréstimos de alto valor em bancos oficiais. Grande parte da organização criminosa havia sido presa no ano de 2018 mas o responsável pela lavagem do dinheiro havia foragido”, explicou o delegado José Carlos
Últimas notícias
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
