Suspeito de lavagem de dinheiro que tinha fugido para o Paraguai é preso em Maceió
Ele participava de grupo que cometia estelionato com idosos

Um homem de 36 anos, que é suspeito de participar de uma organização criminosa que cometia estelionato com idosos e foi detida em 2018, foi preso em Maceió nessa quinta-feira (19), no bairro São Jorge.
Depois que os outros integrantes da quadrilha foram presos, o suspeito, que não teve o nome divulgado e era responsável pela lavagem do dinheiro óbito, fugiu para o Paraguai.
As equipes da Divisão Especial Investigações e Capturas (Deic) tomaram conhecimento de seu retorno a Maceió há alguns meses e realizavam diligências para cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
“Ele é mais um membro preso do grupo especializado na falsificação de documentos de idosos e obtenção de empréstimos de alto valor em bancos oficiais. Grande parte da organização criminosa havia sido presa no ano de 2018 mas o responsável pela lavagem do dinheiro havia foragido”, explicou o delegado José Carlos
Últimas notícias

Catadora retirada à força de casa foi torturada e morta pelo tribunal do crime; adolescente comandou 'júri'

Usina de São Luís do Quitunde inicia safra 2025/2026 em Alagoas

Homem com mandado de prisão por feminicídio é detido após se apresentar à polícia em Taquarana

Mulher é ferida com golpe de arma branca e suspeito foge na cidade de Arapiraca

Homem é preso por oferecer bebida e tentar aliciar adolescentes para venda de drogas em Palmeira

Homem é preso em Maceió por posse ilegal de armas e munições
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
