Suspeito de lavagem de dinheiro que tinha fugido para o Paraguai é preso em Maceió
Ele participava de grupo que cometia estelionato com idosos
Um homem de 36 anos, que é suspeito de participar de uma organização criminosa que cometia estelionato com idosos e foi detida em 2018, foi preso em Maceió nessa quinta-feira (19), no bairro São Jorge.
Depois que os outros integrantes da quadrilha foram presos, o suspeito, que não teve o nome divulgado e era responsável pela lavagem do dinheiro óbito, fugiu para o Paraguai.
As equipes da Divisão Especial Investigações e Capturas (Deic) tomaram conhecimento de seu retorno a Maceió há alguns meses e realizavam diligências para cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
“Ele é mais um membro preso do grupo especializado na falsificação de documentos de idosos e obtenção de empréstimos de alto valor em bancos oficiais. Grande parte da organização criminosa havia sido presa no ano de 2018 mas o responsável pela lavagem do dinheiro havia foragido”, explicou o delegado José Carlos
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
