Suspeito de lavagem de dinheiro que tinha fugido para o Paraguai é preso em Maceió
Ele participava de grupo que cometia estelionato com idosos
Um homem de 36 anos, que é suspeito de participar de uma organização criminosa que cometia estelionato com idosos e foi detida em 2018, foi preso em Maceió nessa quinta-feira (19), no bairro São Jorge.
Depois que os outros integrantes da quadrilha foram presos, o suspeito, que não teve o nome divulgado e era responsável pela lavagem do dinheiro óbito, fugiu para o Paraguai.
As equipes da Divisão Especial Investigações e Capturas (Deic) tomaram conhecimento de seu retorno a Maceió há alguns meses e realizavam diligências para cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
“Ele é mais um membro preso do grupo especializado na falsificação de documentos de idosos e obtenção de empréstimos de alto valor em bancos oficiais. Grande parte da organização criminosa havia sido presa no ano de 2018 mas o responsável pela lavagem do dinheiro havia foragido”, explicou o delegado José Carlos
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
