Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Paralisação ocorreu na segunda (18) após o rompimeno

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, nesta terça-feira (19), no conserto de uma adutora de 500 milímetros de diâmetro que abastece o Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Em virtude da realização do serviço, o abastecimento da região precisou ser suspenso temporariamente ainda nesta segunda-feira (18).
O rompimento foi causado acidentalmente por uma construtora que realiza uma obra de infraestrutura para melhorar o trânsito da região. Além dos profissionais da Casal, funcionários da construtora também participam do serviço de recuperação da adutora, previsto para ser concluído às 15h de hoje.
A partir desse horário, o Sistema Aviação será reativado e reiniciará o envio de água para a localidade. Porém, a normalização do abastecimento para todos os conjuntos e bairros afetados deve levar cerca de 24 horas.
São as seguintes as localidades atendidas pelo Sistema Aviação: Tabuleiro Velho, Feirinha do Tabuleiro, Colina dos Eucaliptos, Eustáquio Gomes, Santos Dumont, Medeiros Neto, Conjunto Santa Maria, Loteamentos São Caetano e Esplanada.
Veja também
Últimas notícias

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
