JHC visita Mercado da Produção e conversa com feirantes neste sábado
Candidato propõe circuito dos mercados para valorizar a cultura local e gerar renda

O Mercado da Produção é uma estrutura de grande importância para Maceió, porém há muitos anos é negligenciada pela administração municipal. JHC enxerga no espaço um grande potencial para o turismo na capital. Neste sábado (21), ele conversou com os feirantes e também passou pelo centro da cidade, onde fortaleceu o compromisso com os pequenos empreendedores da capital.
“Temos um povo honrado, que acorda cedo para trabalhar e não será esquecido. Agora Maceió vai ter um prefeito ao lado da população, que trabalha para o povo, que sabe o que o povo quer, que tem os pés no chão e fala com o coração. Tenho um grande respeito, uma verdadeira admiração pelos feirantes, e digo que podem contar comigo como sempre contaram”, disse JHC.
Um dos projetos da futura gestão do candidato é a requalificação dos mercados públicos, incluindo o Mercado da Produção, uma reinvindicação antiga de quem frequenta e comercializa produtos no local. A proposta também contempla a criação de um circuito dos mercados, inserindo-os na rota turística da capital, incentivo a geração de emprego e renda e valorizando as culturas alagoana e maceioense.
“Nós temos muitos projetos, muitas ideias para trabalhar com a comunidade, deixar o dinheiro, uma moeda local, circulando, gerando emprego e renda. Nós não podemos permitir que o nosso mercado público seja um mercado apenas de troca de mercadorias, porque ali é um polo gastronômico, turístico, cultural e histórico da nossa gente”, completou JHC.
No centro da cidade, JHC também se comprometeu com os ambulantes, que são constantemente perseguidos pela gestão atual. A eleição para Prefeitura da capital mostrou que 4 em cada 5 eleitores querem uma verdadeira mudança a partir de 2021. O candidato representa o rompimento com o grupo político à frente de Maceió e de Alagoas.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
