Pastores reúnem lideranças religiosas de Maceió e declaram apoio a Alfredo
Encontro foi promovido pelo pelo vereador recém-eleito Oliveira Lima

As principais lideranças evangélicas de Maceió estiveram reunidas no início da noite de ontem (22), no ginásio do Lar São Domingos, em Mangabeiras. O encontro foi promovido pelo pastor Oliveira Lima, vereador recém-eleito, que contou com expressiva votação do segmento religioso. Na oportunidade, ele agradeceu pelos votos recebidos e declarou seu apoio ao candidato a prefeito do MDB, Alfredo Gaspar, que compareceu ao evento, ao lado do governador Renan Filho.
“Quem quer o melhor para Maceió vai votar em Alfredo Gaspar, que já mostrou que é um homem de Deus, focado na família e nos princípios cristão. Por tudo isso, declaro meu total apoio ao candidato rumo à vitória nesse segundo turno”, afirmou Oliveira Lima, que vem prestigiando Alfredo em caravanas pelos bairros da capital.
Visivelmente emocionado com as homenagens prestadas, o candidato Alfredo Gaspar fez questão de, mais uma vez, agradecer a Deus pelos mais de 110 mil votos recebidos durante o primeiro turno e a todos os maceioenses que o levaram a essa vitória. “Fui criado dentro dos valores cristão e sou muito grato a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida. E quero agradecer a vocês, que me deram seu voto de confiança. Faço um apelo a todos aqueles que por um motivo ou por outro não votaram no primeiro turno. Votar é a nossa única arma para defender a democracia e escolher aqueles que mais se assemelham aos nossos valores”, disse.
O público presente orou, entoou cânticos de louvor a Deus e participaram ativamente das falas dos pastores e líderes presentes ao evento, numa demonstração de que a comunidade evangélica está marchando unida em torno do que é melhor para Maceió nessas eleições.
Veja também
Últimas notícias

Por iniciativa de Cabo Bebeto, ALE homenageia 80 anos das vitórias da FEB na 2ª Guerra

Mulher é denunciada por não pagar corrida de R$ 194 em Arapiraca
![[Vídeo] Beneficiários do INSS dizem que descontos ilegais começaram antes de 2019; veja](https://img.7segundos.com.br/ipONzwbPoJgfnlsh0oNubmIiwPo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/previdencia-768x432.jpg)
[Vídeo] Beneficiários do INSS dizem que descontos ilegais começaram antes de 2019; veja

Suspeito de matar homem e balear criança de seis anos em Maceió é preso em resort de luxo em PE

Homem é encontrado morto perto de canavial na parte alta de Maceió

STF julga denúncia contra núcleo 4 da trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
