Vereadores reeleitos mostram queda no número de votos em comparação a 2016
Apenas 11 parlamentares conseguiram se manter na Câmara de Maceió
Não foi surpresa o fato de que mais da metade da Câmara de Maceió será composta por novos membros para os próximos quatro anos. Isso porque os que conseguiram se reeleger também tiveram uma votação abaixo do que conseguiram em 2016.
Chico Holanda que há quatro anos conseguiu 10.085 votos, dessa vez caiu para 7.060. Kelmann Vieira caiu de 9.266 para 8.522. Já para Francisco Sales a diferença foi pouca, este ano ele conseguiu 6.482 votos contra 6.857 no pleito anterior.
Mas a lista não termina por aí. Davi Davino que se reelegeu com 6.300, teve 10.746 no ano de 2016. Assim como Galba Novaes que caiu de 6.648 para 6.111; Zé Márcio Filho de 8.914 para 5.073; Eduardo Canuto de 8.651 para 4.687; Silvania Barbosa de 6.870 para 4.541; Samyr Malta de 4.690 para 3.005.
Além dos 11 vereadores que conseguiram a reeleição, a Câmara de Maceió contará com 14 novos integrantes. Dos 25 integrantes do legislativo, a maioria são do sexo masculino. Apenas 4 são do sexo feminino.
Últimas notícias
Piovani detona Wanessa e Carol Dieckmann após entrevista de Dolabella
Em tom de brincadeira, vereadora 'mostra dedo' para colega em sessão
Com famosos e tretas, CPI dos Pancadões vira fábrica de virais em SP
Davi Brito vira piada na web após perder luta para Sacha Bali
Ex-comandante alagoano apresenta avanços após ser baleado em operação no Rio de Janeiro
Polícia busca dupla que matou jovem em assalto em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
