Infraestrutura
Poste danificado na Orla Marítima do Jaraguá é denunciado pela população - Foto: Reprodução
Em Maceió ,poste danificado na Orla do Jaraguá amedronta população
O poste fica próximo a um ponto de ônibus na região
24/11/2020 09h09 - Atualizado em 24/11/2020 10h10
Na manhã desta terça-feira (24), uma denuncia feita pela população ao 7Segundos mostra um poste danificado na Orla Marítima do Jaraguá, em Maceió.
Nas imagens, é possível visualizar uma abertura na estrutura do poste que compõe a iluminação pública do local.
Além disso, o poste fica próximo a um ponto de ônibus, o que acentua ainda mais o perigo para quem passa pelo local.
O 7Segundos entrou em contato com a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação (SIMA) e aguarda retorno sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
OPORTUNIDADES
Mais de 3 mil vagas de emprego estão abertas no Sine Alagoas
Política
Charles e Zé Pacheco reúnem vereadores para fortalecer pré-candidatura de Arthur Lira em São Sebastião
SUSPEITO FUGIU
Homem é esfaqueado por vizinho após discussão durante bebedeira em Jundiá
Emancipação Política
Leandro Silva anuncia programação dos 79 anos de Junqueiro com maratona de inaugurações e grandes shows
BOMBEIROS SOCORRERAM
Motociclista fica ferido ao sofrer acidente na AL-101 Norte em Maragogi
POLÍCIA
‘Feio’ do Comando Vermelho é preso com crack, cocaína e maconha na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Achado de cadáver
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
reestruturação
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
resposta
