Comércio de Maceió realiza últimos preparativos para o ‘Black Friday’
Lojas devem começar a abrir às 22h da quinta-feira (26)
Os lojistas do Centro de Maceió estão nos últimos preparativos para a ‘Black Friday’ que acontece na próxima sexta-feira (27). A expectativa é de que o Comércio consiga recuperar uma parte dos prejuízos causados pelo fechamento ocasionado pela pandemia da Covid-19.
A Aliança Comercial informou que algumas lojas já devem abrir às 22h da quinta-feira (26), mas a maioria levanta suas portas a partir da meia noite.
Para a segurança dos clientes e lojistas, a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal foram acionadas e ficarão de plantão até às 19h do outro dia, horário em que encerram as promoções.
Segundo os especialistas esse deve ser o maior ‘Black Friday’ dos últimos anos. “Pedimos as pessoas que venham de máscara, tragam álcool em gel e respeitem o distanciamento social”, disse Guido Júnior, presidente da Aliança Comercial.
O Instituto Fecomércio AL realizou uma pesquisa para saber o impacto da data no comércio de Maceió. A estimativa é que neste ano a ação promocional movimente pouco mais de R$ 34 milhões na capital, tendo um ticket médio de R$ 302,17.
Últimas notícias
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
