BPPTran prende homem com arma de fogo e outro com mandado de prisão em aberto
O que estava com a arma tentou atirar nos Policiais
Na noite desta terça-feira (24), durante um patrulhamento na Grota da Alegria, no bairro Benedito Bentes, uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTran) prendeu três homens. Um estava portando arma de fogo e outro tinha um mandado de prisão em aberto.
Segundo informações, uma guarnição observou que haviam três indivíduos em atitude suspeita e tomou a iniciativa de abordá-los. Dois dos indivíduos fizeram a tentativa de fuga, enquanto o terceiro, em atitude rápida, fez movimento na área do abdômen para sacar o revólver que estava portando. A guarnição de imediato interviu na ação e conseguiu contê-lo.
Com o suspeito, foi encontrando um revólver de calibre 38, contendo cinco munições intactas. Um dos envolvidos estava com mandado de prisão em aberto.
Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para que sejam tomados os devidos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
