BPPTran prende homem com arma de fogo e outro com mandado de prisão em aberto
O que estava com a arma tentou atirar nos Policiais
Na noite desta terça-feira (24), durante um patrulhamento na Grota da Alegria, no bairro Benedito Bentes, uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTran) prendeu três homens. Um estava portando arma de fogo e outro tinha um mandado de prisão em aberto.
Segundo informações, uma guarnição observou que haviam três indivíduos em atitude suspeita e tomou a iniciativa de abordá-los. Dois dos indivíduos fizeram a tentativa de fuga, enquanto o terceiro, em atitude rápida, fez movimento na área do abdômen para sacar o revólver que estava portando. A guarnição de imediato interviu na ação e conseguiu contê-lo.
Com o suspeito, foi encontrando um revólver de calibre 38, contendo cinco munições intactas. Um dos envolvidos estava com mandado de prisão em aberto.
Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para que sejam tomados os devidos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
