Polícia apreende armas em ‘boca de fumo’ de Porto de Pedras
Caso foi registrado no povoado Curtume

A polícia apreendeu três armas de fogo numa ‘boca de fumo’ (ponto de tráfico de drogas) localizada no município de Porto de Pedras, na Rota Ecológica dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (22), no povoado Curtume.
Os policiais da Força Tarefa, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), receberam uma denuncia sobre um possível tráfico de entorpecentes no povoado Curtume. De acordo com a pessoa que denunciou, no local indicado tinha um homem armado no barraco.
Quando os militares estavam se aproximando do local indicado no Curtume, os suspeitos que estavam na boca de fumo começaram a fugir. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender nenhum acusado de tráfico.
Mas na boca de fumo os PM′s encontraram três espingardas sem numeração de registro e sete pinos vazios de cocaína. Os militares apreenderam as armas e encaminharam para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Jogos de handebol e de futebol vão movimentar o Clube do Servidor de Arapiraca neste fim de semana

Funcionário de Centro de Equoterapia e Zooterapia é indiciado por maus-tratos contra cadela

Serial killer diz que Arcanjo Miguel é autor intelectual do crime e defesa pede condenação de figura bíblica

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população

Sextou no Centro celebra edição junina com muito forró no Calçadão do Comércio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
