Polícia apreende armas em ‘boca de fumo’ de Porto de Pedras
Caso foi registrado no povoado Curtume
A polícia apreendeu três armas de fogo numa ‘boca de fumo’ (ponto de tráfico de drogas) localizada no município de Porto de Pedras, na Rota Ecológica dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (22), no povoado Curtume.
Os policiais da Força Tarefa, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), receberam uma denuncia sobre um possível tráfico de entorpecentes no povoado Curtume. De acordo com a pessoa que denunciou, no local indicado tinha um homem armado no barraco.
Quando os militares estavam se aproximando do local indicado no Curtume, os suspeitos que estavam na boca de fumo começaram a fugir. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender nenhum acusado de tráfico.
Mas na boca de fumo os PM′s encontraram três espingardas sem numeração de registro e sete pinos vazios de cocaína. Os militares apreenderam as armas e encaminharam para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
