Jogadores e clubes lamentam a morte de Diego Maradona
O ídolo argentino e mundial, tido como um dos maiores da história do futebol ao lado do Rei Pelé, deixou uma legião de fãs desolados
Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25/11), aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O ídolo argentino e mundial, tido como um dos maiores da história do futebol ao lado do Rei Pelé, deixou uma legião de fãs desolados.
O perfil oficial da seleção Argentina lamentou a perda da lenda: “Adeus, Diego. Você será eterno em cada coração do planeta do futebol.”
O Boca Juniors escreveu “Obrigado eternamente”. Maradona passou seus últimos anos de carreira no clube e fez história por lá.
O Napoli, onde o argentino passou sete anos de sua carreira e é ídolo, também prestou homenagem a Maradona: “Para sempre. Adeus, Diego”.
A Federação Argentina de Futebol disse que Maradona “sempre estará em nossos corações” e expressou “sua mais profunda tristeza pela morte de nosso lendário Diego Armando Maradona”.
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
