Candidato a prefeito, JHC recebe apoio da Ordem dos Pastores Evangélicos do estado de Alagoas
A decisão foi divulgada na página da Ordem
O médico e pastor Glauco Leitão, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos do estado de Alagoas (OPEAL) e pastor da Igreja Batista, durante encontro com os membros declarou apoio a candidatura de JHC para prefeito de Maceió.
“Ele (JHC) é a pessoa que pode quebrar com anos de opressão, que pode trazer uma nova história para essa cidade, trazendo alivio diante de tanta discriminação que sofremos pelo poder público” declarou pastor Glauco.
Diz a nota divulgada na página da OPEAL na internet:
A comunidade evangélica decidiu!
Por uma nova política, sem vícios ou corrupção. Pelo um renovo verdadeiro onde poderosos que dominam a cidade durante anos, exercendo um poder coronelista possa cair e dar espaço a uma nova política que não se baseia em troca ou compra de favores. Mas tem um caráter propositivo e de exposição de ideias.
Pela abertura dada ao valores do reino, e pelo compromisso com princípios cristãos de governabilidade, não teria como não escolher o JHC como aquele que mais se alinha a forma de pensamento e prática baseada nos valores tradicionais de família e de caráter!
Na reunião estavam presentes várias lideranças representativas e ordens de pastores do estado, bem como a OPEAL - Ordem dos pastores Evangélicos de Alagoas responsável pela Marcha Para Jesus Maceió, entidade mais representativa dos pastores da cidade, além do Fenasp, da Concepab, e de tantas outras ordens de igrejas e seguimento evangélico da cidade!
Veja também
Últimas notícias
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
