Candidato a prefeito, JHC recebe apoio da Ordem dos Pastores Evangélicos do estado de Alagoas
A decisão foi divulgada na página da Ordem
O médico e pastor Glauco Leitão, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos do estado de Alagoas (OPEAL) e pastor da Igreja Batista, durante encontro com os membros declarou apoio a candidatura de JHC para prefeito de Maceió.
“Ele (JHC) é a pessoa que pode quebrar com anos de opressão, que pode trazer uma nova história para essa cidade, trazendo alivio diante de tanta discriminação que sofremos pelo poder público” declarou pastor Glauco.
Diz a nota divulgada na página da OPEAL na internet:
A comunidade evangélica decidiu!
Por uma nova política, sem vícios ou corrupção. Pelo um renovo verdadeiro onde poderosos que dominam a cidade durante anos, exercendo um poder coronelista possa cair e dar espaço a uma nova política que não se baseia em troca ou compra de favores. Mas tem um caráter propositivo e de exposição de ideias.
Pela abertura dada ao valores do reino, e pelo compromisso com princípios cristãos de governabilidade, não teria como não escolher o JHC como aquele que mais se alinha a forma de pensamento e prática baseada nos valores tradicionais de família e de caráter!
Na reunião estavam presentes várias lideranças representativas e ordens de pastores do estado, bem como a OPEAL - Ordem dos pastores Evangélicos de Alagoas responsável pela Marcha Para Jesus Maceió, entidade mais representativa dos pastores da cidade, além do Fenasp, da Concepab, e de tantas outras ordens de igrejas e seguimento evangélico da cidade!
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
