Padre Alex Sandro Rufino escreve livro sobre Maragogi
Escritor promove o lançamento da obra no dia 3 de dezembro
O padre Alex Sandro Rufino da Silva lança no dia 3 de dezembro de 2020 o livro: “Antiga Vila Isabel, Maragogi de Todos os Tempos”. O lançamento da obra sobre a cidade litorânea será às 19h, nas ruínas do Mosteiro de São Bento, lugar histórico do município turístico.
O escritor está entusiasmado para o lançamento da obra. Alex Sandro Rufino da Silva já ocupou o cargo de pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, em Maragogi, uma das mais importantes do Estado. Atualmente, ele está na Paróquia São João Maria Vianney, no Clima Bom I, em Maceió.
O religioso comentou da sua expectativa para o lançamento do livro. “O que espero com esse livro é poder contribuir um pouco com o memorial histórico da cidade de Maragogi que é rica em cultura e história. Uma história de mais de quatro séculos merece ser narrada”, contou.
Alex Sandro Rufino disse que também tem boas relações com o município. “A minha relação com a cidade de Maragogi se estreitou mais quando tomei posse como pároco da Paróquia Santo Antônio. Inclusive, escrevi esse livro quando ainda morava em Maragogi”, informou.
A obra conta como parceiros a Prefeitura de Maragogi; a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer; e da Secretaria Municipal de Educação. “Antiga Vila Isabel, Maragogi de Todos os Tempos” é da editora Gogó da Ema.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
