Padre Alex Sandro Rufino escreve livro sobre Maragogi
Escritor promove o lançamento da obra no dia 3 de dezembro
O padre Alex Sandro Rufino da Silva lança no dia 3 de dezembro de 2020 o livro: “Antiga Vila Isabel, Maragogi de Todos os Tempos”. O lançamento da obra sobre a cidade litorânea será às 19h, nas ruínas do Mosteiro de São Bento, lugar histórico do município turístico.
O escritor está entusiasmado para o lançamento da obra. Alex Sandro Rufino da Silva já ocupou o cargo de pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, em Maragogi, uma das mais importantes do Estado. Atualmente, ele está na Paróquia São João Maria Vianney, no Clima Bom I, em Maceió.
O religioso comentou da sua expectativa para o lançamento do livro. “O que espero com esse livro é poder contribuir um pouco com o memorial histórico da cidade de Maragogi que é rica em cultura e história. Uma história de mais de quatro séculos merece ser narrada”, contou.
Alex Sandro Rufino disse que também tem boas relações com o município. “A minha relação com a cidade de Maragogi se estreitou mais quando tomei posse como pároco da Paróquia Santo Antônio. Inclusive, escrevi esse livro quando ainda morava em Maragogi”, informou.
A obra conta como parceiros a Prefeitura de Maragogi; a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer; e da Secretaria Municipal de Educação. “Antiga Vila Isabel, Maragogi de Todos os Tempos” é da editora Gogó da Ema.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 112 milhões; confira os números sorteados
IPCA: Inflação sobe 0,82% em setembro, com alta da energia elétrica
Partage Arapiraca prepara programação especial para celebrar o Dia das Crianças
Fabio Costa diz que Flávio manterá Pé-de-Meia e acusa esquerda de espalhar fake news
MPF firma TAC contra festas irregulares nas piscinas de Passo de Camaragibe
Votação sobre concessão da Ceasa-AL é adiada após pedido de vistas do Delegado Leonam
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
