Ladrão rouba celular e liga pedindo socorro após ser atropelado pela vítima
Agentes da Polícia de Segurança Pública confirmaram que o homem teve o aparelho roubado e que ele jogou o carro três vezes sobre o suspeito

Um homem de 56 anos teve o celular roubado por um assaltante, na cidade de Almada, em Portugal. Segundo informações do Correio da Manhã, a vítima perseguiu o suspeito com o carro e o atropelou.
O caso aconteceu na última terça-feira (24/11), mas foi noticiado apenas nesta quinta-feira (26/11) pela imprensa portuguesa. De acordo com o jornal, o assaltante utilizou o telefone roubado para ligar para o socorro após ser atropelado.
Agentes da Polícia de Segurança Pública confirmaram que o homem teve o aparelho roubado e que ele jogou o carro três vezes sobre o assaltante. Ambos foram detidos – o assaltante, por roubo; a vítima, por tentativa de homicídio – e levados a uma unidade hospitalar da região.
O criminoso sofreu ferimentos leves na perna e a vítima do assalto apresentou apenas machucados leves em uma das mãos.
A polícia relatou que o suspeito havia saído da cadeia no início da semana por cumprir pena por roubos semelhantes.
Veja também
Últimas notícias

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome

PC investiga homicídio em São Sebastião onde vítima foi agredida brutalmente

Caminhão com carga de tilápias sai da pista para evitar colisão na BR-423, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
