Jovem é atingindo por disparos de arma de fogo e golpes de faca no Clima Bom
O suspeito do crime fugiu do local

Na noite dessa sexta-feira (27),a equipe motorizada da Polícia Militar Solo 03, pertencente ao 4ºBPM, receberam uma denuncia anônima de uma tentativa de homicídio, nono Conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió.
Ao chegar no local, o fato foi constatado, de acordo com a denúncia um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Cícero Jerônimo da Silva Cardoso, de 18 anos, além dos disparos, o jovem foi atingido por golpes de faca e precisou ser socorrido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e conduziu o jovem para o Hospital de Urgencia e Emergência (HUE). A vítima foi submetida a intervenção cirúrgica e se recupera sem maiores complicações.
O suspeito fugiu logo após o crime, ainda não se sabe a motivação. O caso esta sendo investigado.
Veja também
Últimas notícias

Após execução em Pilar, deputado Delegado Leonam cobra reforço na segurança pública

Equipamentos instalados em semáforos estão multando? Veja o que diz o DMTT

Governo avança com as obras de implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água em Maragogi

Leonardo Dias apresenta projeto para criação de Comitê Municipal da População em Situação de Rua

Prefeitura firma parceria com Ifal e oferece vagas para diversos cursos em Girau do Ponciano

Vacinação contra influenza atinge apenas 42% do público-alvo em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
