Política

Novo prefeito de Campo Alegre, Nicolas Pereira afirma que dará continuidade aos trabalhos de Pauline Pereira

Eleito durante pleito no dia 15 de novembro, Nicolas conquistou 61,61% dos votos no município

Por 7Segundos 27/11/2020 20h08
Novo prefeito de Campo Alegre, Nicolas Pereira afirma que dará continuidade aos trabalhos de Pauline Pereira
Nicolas Pereira durante entrevista a TV - Foto: 7SegundosTV

O novo prefeito eleito na cidade de Campo Alegre, Nicolas Teixeira Tavares Pereira (PP), concedeu uma entrevista exclusiva para a Sete Segundos TV, em Arapiraca, nesta sexta-feira (27), para falar sobre o seus planos para a gestão municipal. Durante o encontro, o futuro chefe do município afirmou que dará continuidade a aos projetos de Pauline Pereira.

Eleito como o novo prefeito de Campo Alegre (AL), no pleito do último dia 15 de novembro, com 61,61% dos votos válidos, e um total de 10.717 votos, Nicolas Pereira é primo da atual Prefeita, Pauline Pereira e atualmente ocupa o cargo de Gestor Administrativo do Município de Campo Alegre.

Durante a sua entrevista, o futuro prefeito da cidade afirmou que dará continuidade ao plano de gestão de Pauline Pereira (PSDB) e declarou que não irá reformular o secretariado do município por completo, podendo fazer pequenas mudanças.

“Vamos dar continuidade ao trabalho que Pauline Pereira vem fazendo dentro do município de Campo Alegre. Eu acredito que a nossa gestão a partir do dia 1º de janeiro, tenham poucas modificações e todas elas que tiverem, serão para melhor”, disse.

Questionado sobre as dificuldades de se eleger durante o período da pandemia, Nicolas diz ter tido uma eleição “totalmente adversa” e alegou ter sentido falta do afeto de seus eleitores.

“A nossa eleição foi totalmente adversa a qualquer outra, utilizamos muito as redes sociais. Foi uma campanha mais tranquila, com menos corpo a corpo. Senti falta do abraço do eleitor, senti falta do aperto de mão, isso não tem preço”. comentou.

Em relação ao seus próprios planos de gestão, Nicolas Pereira afirmou que irá focar na geração de emprego e renda para o município e, agradecendo ao voto da população, o futuro prefeito afirmou a sua intenção de governar para todos os 57 mil habitantes do município.

“Vamos focar bastante na geração de empregos e renda no município, daremos também continuidade ao polo industrial e iremos incrementar as indústrias, secretarias de saúde e educação. Eu só tenho a agradecer a todos que votaram em mim. Irei continuar a gestão para os 57 mil habitantes. A minha eleição é para o bem da população de campo alegre.”