Jovem é assassinado com tiros na cabeça na Barra de São Miguel
Crime ocorreu na noite deste sábado
Um jovem de 24 anos de idade foi assassinado com tiros na cabeça no município da Barra de São Miguel, no litoral Sul de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite deste sábado (28), próximo à igreja Santa Ana, no Centro da cidade litorânea.
Wegerton Gabriel Andrade Monteiro estava no Centro da cidade quando por volta das 22h uma pessoa se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu logo após o ato criminoso.
Policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar (5ª CPM) foram acionados para a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local do crime já encontraram o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
Os PM′s fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar quem cometeu o crime. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), também foi acionada e já está investigando o ato criminoso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para o local e comprovaram que Wegerton Gabriel Andrade Monteiro foi morto com tiros na cabeça. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
