Confira a previsão do tempo para este início de semana em Alagoas
Tempo seco e clima quente seguem em todas as regiões

O início de semana em Alagoas será de tempo seco e clima quente é o que indica a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada na manhã desta segunda-feira (30).
Nesta segunda-feira (30) feriado do Dia do Evangélico, em Maceió, no Litoral e Zona da Mata deve ser de tempo seco e poucas nuvens, com temperaturas que variam entre 24°C e 30°C. No Sertão e Sertão do São Francisco, o sol predomina com temperatura mínima de 23°C e máxima de 36ºC.
Na terça-feira (01), o Litoral e Zona da Mata podem apresentar nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira, e termômetros que atingem a mínima de 24°C e máxima de 31°C. No Agreste e Baixo São Francisco, curtos períodos de sol intercalados com nuvens. A mínima atinge os 24°C, e a máxima 31°C.
Na quarta-feira (02) a previsão para toda Alagoas é de sol coberto com nuvens. As temperaturas devem chegar aos 25°C, mínima no Sertão, e máxima de 35°C no Sertão do São Francisco.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
