Alagoas confirma mais 255 novos casos de Covid-19 e duas mortes
O boletim informou que 1.466 pacientes estão em isolamento domiciliar

O Estado confirmou nesta quinta-feira (03) mais 255 novos casos de Covid-19 e duas mortes, chegando ao total de 95.643 infectados e 2.346 óbitos, desde o início da pandemia, em março deste ano.
O boletim informou que 1.466 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 91.668 pessoas estão curadas e há 3.511 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais duas mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem por Covid-19.
A vítima fatal de Maceió era uma mulher de 54 anos, diabética e cardíaca crônica, que faleceu no Hospital da Mulher (HM). Já a vítima que residia no interior do Estado era um homem de 86 anos, que morava em Ouro Branco, tinha doença neurológica crônica e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
A ocupação de leitos públicos está em 35% da sua capacidade total. Atualmente, 66 pacientes estão em leitos de UTI, 10 ocupando leitos intermediários e 101 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
