Fim de semana deve ser de sol e tempo seco em Alagoas, aponta Sala de Alerta
Por sua vez, no sábado (14), Maceió e a Zona da Mata podem apresentar nebulosidade variável com possibilidade de chuvas rápidas durante a manhã
A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgou na manhã desta sexta-feira (04), a previsão do tempo para o final de semana. De acordo com o setor, o sol predominará em Alagoas durante estes dias.Nesta sexta, todas as regiões do Estado devem ter sol na maior parte do período.
Em Maceió, a previsão é de temperatura mínima de 25°C e máxima de 30°C. Já o restante do litoral alagoano, deve ter mínima de 24°C e máxima de 30°C. No Agreste, o sol também deve figurar nesta sexta-feira na maior parte do período. Lá, a temperatura mínima deve ficar na casa dos 23°C e máxima de 33°C.No Sertão, a previsão também é de sol na maior parte do período com temperatura mínima de 22°C e máxima de 36°C, assim como no Sertão do São Francisco.
Já no sábado (05), a previsão na capital alagoana é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva rápida pela manhã, no decorrer da tarde e noite o clima deve ser de tempo seco. As temperaturas devem ficar em torno de 24°C mínima e 30°C máxima.Na Zona da Mata de Alagoas, a previsão também é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva rápida pela manhã e no decorrer da tarde e noite o clima deve ser de tempo seco. Para esta região, a temperatura mínima pode ser de 24°C e máxima de 31°C. Já no Baixo São Francisco, a previsão do tempo é de sol entre poucas nuvens com mínima de 24°C e máxima de 30°C.No Sertão e no Sertão do São Francisco, a previsão é de sol na maior parte do período e as temperaturas devem ser de 23°C mínima no Sertão do São Francisco e máxima de 37°C no Sertão.
No domingo (06), o sol volta a aparecer em Maceió. Na capital, as temperaturas devem ficar entre 24°C, mínima, e 31°C, máxima. O sol deve figurar também em Arapiraca e toda região agreste do Estado, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 33°C.Nas demais cidades do litoral, o clima deve ser o mesmo, mas, com temperatura mínima de 25°C e máxima de 30°C. No Baixo São Francisco, a mínima deve ser de 24°C e máxima de 30°C. A mesma previsão de sol na maior parte do período deve acontecer no Sertão e Sertão do São Francisco. Para as duas regiões, a temperatura mínima pode ser de 23°C, enquanto a máxima no Sertão fica na casa dos 37°C, a máxima no Sertão do São Francisco deve ser de 36°C.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
