Confira a previsão do tempo neste início de semana com feriado em AL
O sol predomina na maior parte do período

E o feriado de dezembro, chega com sol e tempo seco em Alagoas. Esta é a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada na manhã desta segunda-feira (07).
Ainda nesta segunda-feira, o sol prevalece em todas as regiões do Estado. Em Maceió, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, temperatura mínima de 24°C e máxima de 31°C. No Sertão e Sertão do São Francisco, 22°C e 38°C.
No feriado (08), a previsão é de sol na maior parte do período, em Maceió, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, com temperaturas que variam entre 24°C e 34°C.Já no Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco, o sol predomina com mínima de 22°C e máxima de 38°C.
Na quarta-feira (09), o tempo e clima segue o mesmo em Alagoas, com sol e tempo seco nas regiões da Capital, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata e sol como protagonista no Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco.Os termômetros atingem a mínima de 23°C e 34°C na capital, 24°C e 34°C no Agreste, e 23°C e 37°C no Sertão Alagoano.
Veja também
Últimas notícias

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil

Pequeno herói: Luciano Barbosa entrega chave da cidade a bebê prefeito de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
