PRF troca tiros com assaltantes e recupera veículo roubado de motorista de aplicativo
Os assaltantes roubaram o veículo de um motorista de aplicativo e quando foram abordados reagiram atirando na direção dos policiais.
Nesta segunda-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal , estava realizando rondas, no Km 77 da BR 101, em Rio Largo,quando desconfiaram de um veículo Ônix, que transitava de forma irregular na via.
Segundo informações da Polícia, ao dar ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, o condutor do veículo empreendeu fuga em direção a BR 101, quando nas proximidades do KM 79, o passageiro do veículo apontou pelo lado de fora do carro uma arma de fogo e disparou em direção a equipe PRF, que revidou. Após alguns metros, o veículo parou sob a faixa de rolamento da via.
Após realizar a aproximação e abordagem ao veículo, os dois suspeitos ficaram feridos e foi encontrado com o passageiro um revólver. Os policiais retitaram realizada os suspeitos do carro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os suspeitos foram encaminhados para o hospital de Messias onde foram atendidos pelo médico de plantão. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
Foi constatado que o veículo havia sido tomado por assalto instantes antes, e a vítima era um motorista de aplicativo. De acordo com informações, os bandidos anunciaram o assalto nas imediações da serraria e seguiram com a vítima por vários quilômetros. Antes de liberar o motorista de aplicativo, fizeram com que ele se ajoelhasse, dando a entender que seria executado, mas em seguida disseram para ele correr. Logo após a vítima sair correndo, os assaltantes efetuaram um disparo, causando mais pânico ao motorista.
Veja também
Últimas notícias
Campanha do 22 encerra mobilização com carreata e bloco em Jaraguá
PRF prende homem por embriaguez ao volante, em Tanque d’Arca
Concurso da Educação de Alagoas terá provas no dia 18 de outubro
Maceió mobiliza 154 guardas para proteger urnas em 77 escolas
DataTrends: Renan tem 47% e JHC 46% na disputa pelo Governo de AL
Chico Filho reforça defesa por bandeiras sociais e econômicas na reta final da campanha
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
