Em nova denúncia, Flordelis é acusada de maus-tratos contra netas
Vítimas prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Uma delas teria se automutilado após brigas
Ocaso da deputada federal Flordelis dos Santos, acusada de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, ganhou mais um capítulo. A parlamentar foi denunciada por duas netas, que a acusam de maus-tratos.
Raquel Silva e a irmã, de 16 anos, que não teve nome revelado, são filhas de Carlos Ubiraci, filho afetivo de Flordelis. Elas prestaram depoimento à polícia em novembro. As informações são do jornal Extra.
De acordo com o veículo, as jovens moravam com o pai em uma casa independente no mesmo lote de Flordelis. No entanto, após desentendimentos, foram expulsas do local. Uma delas afirmou à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), no dia 11 de novembro, que foi chamada de “lixo” pela parlamentar.
Depois, a adolescente teria se automutilado. Ela diz ter cortado o próprio braço com a frase “Eu S. um lixo”, conforme apurou o Extra. Segundo a neta, Flordelis afirmava que não gostaria de tê-la como filha e que teria motivos para ser chamada de “assassina” caso a garota fosse desobediente.
A jovem teria sido levada para uma casa de acolhimento de menores após decisão da Vara da Infância e da Juventude de Niterói. Flordelis negou a automutilação da neta afetiva. A garota aguarda autorização da Justiça para prestar depoimento.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
