'Chegou a hora de vários fatos serem revelados', diz Flordelis
Denunciada como mandante do assassinato do ex-pastor Anderson do Carmo, publicou vídeo nesta quinta-feira

Denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como a mandante do assassinato do ex-pastor Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis afirmou nesta quinta-feira (22) que "ficou calada por muito tempo, mas chegou a hora de vários fatos serem finalmente revelados".
A afirmação é a legenda de um vídeo publicado por Flordelis em sua conta no Instagram.
“Eu sei que tem muita gente bastante curiosa para saber tudo que está acontecendo e que não foi revelado ainda no meu caso, nesse caso que está aí em todos os lugares”, afirma a parlamentar.
Flordelis disse que irá publicar os vídeos, com revelações, esta sexta-feira (23), às 18h em seu canal no Youtube. Sobre a denúncia da Promotoria, a parlamentar nega as acusações.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
