JHC anuncia primeira Escola Nacional de Turismo em Maceió
Anúncio foi feito durante reunião com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio
Nesta terça-feira (08), o prefeito eleito de Maceió, JHC, esteve reunido com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio para alinhar projetos e ações em benefício da capital alagoana. Uma das principais pautas do encontro foi a Escola Nacional de Turismo, projeto que visa capacitar a população para trabalhar no segmento, qualificando e potencializando o setor, e que deve ter sua primeira unidade em Maceió.
Para JHC, a ação deverá fortalecer o setor que é fundamental para a economia da capital. “Ouvi com muita alegria a notícia do ministro. Esse é um projeto moderno e que vocaciona ainda mais nossa cidade para o turismo, essa usina de empregos. Nosso objetivo é que possamos gerar ainda mais emprego e renda, a partir de agora; qualificando e trazendo mais oportunidades”, explicou o prefeito.
O ministro Marcelo Álvaro Antônio falou sobre a reunião e sobre o projeto. “É uma honra receber o agora prefeito eleito de Maceió, nosso amigo JHC. E dizer que vamos trabalhar para que a primeira Escola Nacional de Turismo possa ser feita em Maceió. Esse é o nosso objetivo, qualificar o quadro turístico de Maceió para que a gestão do prefeito JHC possa realmente marcar história e que a cidade possa ser uma cidade melhor para se viver”, concluiu.
O encontro faz parte de uma extensa agenda que o prefeito JHC cumpre em Brasília, em busca de investimentos e melhorias para Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
