Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra membros de motoclube de Maceió
Suspeitos teriam ameaçado e roubado o membro de um segundo motoclube
Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (DERC), sob coordenação do delegado Thiago Prado, realizaram, na manhã desta quarta-feira (9), uma operação em cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e prisão, com o objetivo de avançar nas investigações de um crime de roubo ocorrido em Maceió.
“Consta que no dia 20 de agosto deste ano, dois motoqueiros que se autodenominavam pertencer ao motoclube “Abutres” realizaram a abordagem a outro motoqueiro, e mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo subtraíram a sua jaqueta pertencente a um motoclube distinto”, explicou o delegado Thiago Prado.
A autoridade policial disse ainda que, durante o cumprimento das ordens judiciais, um suspeito foi preso em virtude do mandado de prisão, bem como foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo em endereços relacionados ao moto clube Abutres.
No prazo de 10 dias o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário, com o devido indiciamento dos envolvidos.
Veja também
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
