Alagoas confirma mais 314 casos de Covid-19 e três mortes
O boletim informou que 1.812 pacientes estão em isolamento domiciliar

Alagoas confirmou nesta quinta-feira (10) mais 314 novos casos de Covid-19 e três mortes, chegando ao total de 97.562 infectados e 2.366 óbitos, desde o primeiro caso registrado no Estado, em 8 de março deste ano.
O boletim informou que 1.812 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 93.188 estão curados e há 5.458 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem de 70 anos, cardíaco crônico, que faleceu no Hospital Universitário (HU). Já as vítimas que residiam no interior do Estado eram um homem, residente em Olho d’Água das Flores, e uma mulher de Craíbas.
Os leitos públicos estão com 37% da sua capacidade total. Atualmente, 80 pacientes estão em leitos de UTI, 03 ocupando leitos intermediários e 119 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
