Alagoas confirma mais 314 casos de Covid-19 e três mortes
O boletim informou que 1.812 pacientes estão em isolamento domiciliar
Alagoas confirmou nesta quinta-feira (10) mais 314 novos casos de Covid-19 e três mortes, chegando ao total de 97.562 infectados e 2.366 óbitos, desde o primeiro caso registrado no Estado, em 8 de março deste ano.
O boletim informou que 1.812 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 93.188 estão curados e há 5.458 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era um homem de 70 anos, cardíaco crônico, que faleceu no Hospital Universitário (HU). Já as vítimas que residiam no interior do Estado eram um homem, residente em Olho d’Água das Flores, e uma mulher de Craíbas.
Os leitos públicos estão com 37% da sua capacidade total. Atualmente, 80 pacientes estão em leitos de UTI, 03 ocupando leitos intermediários e 119 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
