Polícia

Turista embriagado agride funcionário durante excursão e é preso no Francês

Identidade do homem, assim como as suas motivações, não foram esclarecidas

Por Felipe Guimarães, sob supervisão da editoria 10/12/2020 20h08 - Atualizado em 10/12/2020 20h08
Turista embriagado agride funcionário durante excursão e é preso no Francês
Homem tentou resistir a ordem de prisão policial - Foto: Ascom BPRv

Um turista embriagado gerou uma confusão, em um ônibus de viagens, durante uma excursão entre a Barra de São Miguel e a praia do Francês, na tarde desta quinta-feira (10). O homem teria agredido física e verbalmente um guia turístico e agentes da Polícia Rodoviária precisaram ser acionados.

De acordo com as informações levantadas, o próprio guia turístico, vítima das agressões, foi quem teria pedido socorro aos agentes do Batalhão Rodoviário. O motivo da agressão, assim como a identidade do agressor, não foram reveladas.

No local, o agressor aparentava estar bastante agitado, demonstrando claros sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e falta de equilíbrio.

O homem teria resistido de maneira truculenta às abordagens policiais, resistindo às ordens proferidas pelos agentes e não permitindo que fosse realizada uma revista.

Por conta de suas atitudes, o turista foi encaminhado para a Central de Flagrantes da região, onde foi autuado pelos crimes de agressão, desacato e resistência à prisão.