Condutor embriagado tenta intimidar PMs, resiste a prisão e é imobilizado, em Maceió
Segundo a polícia, homem estaria andando em zig zag na pista quando foi realizada a abordagem
Um motorista foi preso, na noite desse domingo (13), no bairro da Serraria, em Maceió, ao derigir sob o efeito de bebidas alcoólicas.
Segundo a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), o homem seguia em "Zig zag" pela pista em um carro modelo Volkswagem Fox Prime de cor preta, quando foi parado.
Durante a abordagem ele teria mencionado o nome de outros policiais, para tentar intimidar a equipe, e desrespeitado ordens dadas pelos PMs.
Ainda segundo relato dos policiais, o homem tentou fugir e foi necessária a realização de técnicas de imobilização e uso de algema,
Outras duas viaturas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) participara mda abordagem.
Na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro e ele foi autuado por condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em rezão do consumo de álcool.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
