Tempo

Veja a previsão neste início de semana em Alagoas

Sol e muito calor predominam as regiões

Por 7Segundos 14/12/2020 14h02
Veja a previsão neste início de semana em Alagoas
Previsão do tempo em Alagoas - Foto: Reprodução

EO início de semana em Alagoas será de sol entre nuvens com tempo seco em todas regiões do estado.Esta é a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada na manhã desta segunda-feira (14).

Ainda nesta segunda-feira, o sol prevalece em todo Estado. Em Maceió, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, temperatura mínima de 24°C e máxima de 31°C. No Sertão e Sertão do São Francisco, 23ºC e 37ºC.

Na terça-feira (15), a previsão é de sol na maior parte do período, em Maceió, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, com temperaturas que variam entre 24°C e 34°C.Já no Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco, o sol predomina com mínima de 22°C e máxima de 38°C.

Na quarta-feira (16), o tempo e clima segue o mesmo em Alagoas, com sol e tempo seco nas regiões da Capital, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata e sol como protagonista no Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco.Os termômetros atingem a mínima de 23°C e 34°C na capital, 24°C e 34°C no Agreste, e 23°C e 37°C no Sertão Alagoano.