Celular cai de avião, filma queda e é resgatado em praia de Cabo Frio
O dono ainda conseguiu recuperar o aparelho na manhã seguinte, quase intacto, com a ajuda de um amigo
O documentarista Ernesto Galiotto deixou o celular cair da janela durante um voo de avião, na última sexta-feira (11/12), na Praia do Peró, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.
O ambientalista ainda conseguiu recuperar o aparelho na manhã seguinte, quase intacto, com a ajuda de um amigo.
O trajeto da queda durou aproximadamente 15 segundos e foi registrado pelo próprio celular. O objeto sofreu apenas um trincado na película de proteção da tela.
“É uma coisa que se você contar pra alguém, a pessoa não acredita. Foi um Deus nos acuda! No momento, eu falei até um palavrão, mas depois eu pensei e disse: ‘eu vou recuperar esse celular'”, contou Galiotto.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
