Alagoas

Otávio Lessa é reeleito presidente do Tribunal de Contas

Otávio agradeceu a todos os conselheiros pela confiança no seu trabalho

Por 7Segundos com assessoria 15/12/2020 14h02
Otávio Lessa é reeleito presidente do Tribunal de Contas
Otávio Lessa - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O conselheiro Otávio Lessa foi reeleito presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, no biênio 2021-2022 com cinco votos. O novo corpo diretivo foi escolhido em sessão especial, realizada na manhã desta terça-feira (15), seguindo todos as normas sanitárias determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para a vice-presidência da Corte, o conselheiro Fernando Toledo. A conselheira Maria Cleide Beserra e a conselheira Rosa Albuquerque foram eleitas, respectivamente para os cargos de corregedora e ouvidora geral. Na eleição para a diretoria da Escola de Contas, o conselheiro Rodrigo Cavalcante foi escolhido por unanimidade.

Otávio agradeceu a todos os conselheiros pela confiança no seu trabalho e falou sobre a perspectiva do novo mandato. “A nossa expectativa é que possamos superar essas dificuldades impostas pela pandemia, foi um ano difícil. Estamos conscientes e aprendemos muito. Buscamos dentro da tecnologia e empenho de todos, trazer um resultado positivo para o Tribunal”, afirmou o presidente.