Otávio Lessa é reeleito presidente do Tribunal de Contas
Otávio agradeceu a todos os conselheiros pela confiança no seu trabalho
O conselheiro Otávio Lessa foi reeleito presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, no biênio 2021-2022 com cinco votos. O novo corpo diretivo foi escolhido em sessão especial, realizada na manhã desta terça-feira (15), seguindo todos as normas sanitárias determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Para a vice-presidência da Corte, o conselheiro Fernando Toledo. A conselheira Maria Cleide Beserra e a conselheira Rosa Albuquerque foram eleitas, respectivamente para os cargos de corregedora e ouvidora geral. Na eleição para a diretoria da Escola de Contas, o conselheiro Rodrigo Cavalcante foi escolhido por unanimidade.
Otávio agradeceu a todos os conselheiros pela confiança no seu trabalho e falou sobre a perspectiva do novo mandato. “A nossa expectativa é que possamos superar essas dificuldades impostas pela pandemia, foi um ano difícil. Estamos conscientes e aprendemos muito. Buscamos dentro da tecnologia e empenho de todos, trazer um resultado positivo para o Tribunal”, afirmou o presidente.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
